Topo

Rafa Kalimann posa com bebês e cita vontade de ser mãe: 'Pronta'

Rafa Kalimann posa com bebês - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann posa com bebês Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 22h35Atualizada em 11/09/2021 22h41

Vice-campeã do "BBB 20", Rafa Kalimann dividiu com seus fãs, na noite de hoje, cliques especiais com dois bebês e declarou estar pronta para se tornar mãe num futuro breve.

Por meio dos stories, no Instagram, a influenciadora postou um clique com as crianças em seu colo e usou do bom humor para falar sobre seu desejo de ser mãe.

Rafa Kalimann posa com bebês - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann posa com bebês
Imagem: Reprodução/Instagram

"Pai, sua filha tá pronta", escreveu ela.

Em outra foto, Rafa aparece apertando as bochechas de uma das crianças. "Eu esmago mesmo", brincou.

Atualmente, Rafa Kalimann está solteira. Há dois meses, ela terminou o namoro de oito meses com o cantor Daniel Caon.

Ameaça de morte

Em entrevista ao podcast "PodDelas", Rafa Kalimann chorou ao falar sobre cancelamento na internet e revelou que sofreu ameaça de morte após compartilhar um vídeo de um pastor que falava de casamento gay.

Eu não sei tudo e tenho muita responsabilidade sobre isso. Imagina? 20 milhões de pessoas. E eu feri. Eu machuquei. Eu reconheci isso imediatamente. Eu compartilhei o vídeo de um pastor que falava de casamento gay. E minha visão do vídeo foi diferente do que de fato o vídeo é (...). É a primeira vez que falo disso. É difícil falar. Eu compartilhei com a intenção de mostrar quem usa da palavra para desrespeitar. As pessoas começam a te exigir tanto, que você saiba de tantas coisas, e eu não sei tudo (...) Eu compartilhei esse vídeo sem saber que mensagem ele tem. De fato, eu machuquei muita gente. Eu reconheço isso. Eu fiquei muito triste porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que eu amo. Foi muito ruim viver aquilo. Mas aprendi que tenho que estar muito mais atenta justamente para não correr esse risco.

Ainda durante o bate-papo, ela falou sobre como a internet tem ajudado na pandemia. "Está em casa, o tempo todo conectado com a internet, nos deu o lado bom de debater mais, falar mais, aprender mais. E acho que a gente vai sair disso que a gente ta vivendo agora sabendo coisas que a gente não sabia antes.