Topo

Angélica troca declarações de amor com Huck: 'Tá enxuto, meu cinquentão'

Angélica e Huck trocam declarações de amor no Domingão com Huck - Reprodução/Rede Globo
Angélica e Huck trocam declarações de amor no Domingão com Huck Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 19h14Atualizada em 12/09/2021 23h04

Jurada convidada do "Show dos Famosos", do "Domingão com Huck", Angélica trocou declarações de amor com o apresentador Luciano Huck. Ela ainda brincou que o 'maridão' está 'enxuto e gato' após completar 50 anos, no último dia 3 de setembro.

Após anunciar Preta Gil e Boninho, que são jurados fixos do quadro, Luciano Huck declarou estar feliz da vida em poder contar com sua mulher na segunda edição de seu novo programa na Rede Globo.

Nossa jurada convidada é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo "Domingão". Rapaz, tô tão feliz que ela está aqui. É uma das mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes. Vou ficar falando aqui até... Senhoras e senhores, minha esposa, Angélica.

Angélica agradeceu o carinho do marido, desejou sucesso à frente do "Domingão com Huck" e aproveitou para fazer uma declaração de amor:

Tô muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você. Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Tá enxuto, meu cinquentão, gente. Tá gato.

Huck também declarou amar a mulher. "Você acompanhou todo o processo. tô muito feliz de estar na segunda semana nesse palco com você. Te amo muito", finalizou.

Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 e são pais de Joaquim Huck, de 16 anos, Benício Huck, de 13, e Eva Huck, de 8.