Topo

Caio Castro, Arthur e mais: famosos somem das redes em campanha pró-vacina

Famosos entram em campanha em pró-vacina da covid-19 - Reprodução/Instagram
Famosos entram em campanha em pró-vacina da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 20h31Atualizada em 12/09/2021 23h16

Se você achou que Caio Castro sumiu das redes sociais por estar sofrendo pelo fim da relação com Grazi Massafera, se enganou e muito. O ator de 32 anos participou de uma ação de sumiço da internet da marca Brahma com o objetivo de incentivar a população a se vacinar contra a covid-19.

A marca de cerveja propôs para celebridades sumirem das redes sociais como forma de chamar atenção dos seguidores que estão fazendo o mesmo na hora de tomar a segunda dose do imunizante. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 8,5 milhões de cidadãos não retornaram para se vacinar.

Além do ator Caio Castro, o cantor Belutti, da dupla com Marcos, o influencer Igão, os ex-BBBs Arthur Picoli e Gizelly Bicalho e outros famosos deixaram as redes sociais na última sexta-feira (10) e reativaram os perfis, na noite de hoje, com uma mensagem de como é importante não se ausentar da convocação para a vacinação.

Segundo o diretor de marketing de Brahma, Gustavo Castro, a ação tem como meta fazer a população entender que a pandemia do coronavírus só poderá chegar ao fim com empenho de todos.

"Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19. Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população", afirmou.

A campanha ainda traz uma mensagem convocando os brasileiros nessa onda de conscientização com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denílson.