Topo

Convidada, Gretchen revela motivo de não retornar para 'A Fazenda'

Gretchen posa para foto - Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen
Gretchen posa para foto Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 13h25Atualizada em 12/09/2021 13h25

Gretchen Miranda, de 62 anos, foi uma das participantes mais marcantes de "A Fazenda". Sua passagem pelo reality rural teve de tudo, brigas, choro e até desistência. Com mais uma temporada prestes a estrear, a eterna Rainha do Rebolado revelou que já foi convidada para retornar ao programa, mas não aceitou.

"Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova 'Fazenda' e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem", declarou ela, em entrevista à Jovem Pan.

"A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen", continuou.

Questionada se toparia participar do "Big Brother Brasil", a artista ponderou. "Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse".

Problemas com visto

Andressa Miranda mostrou família reunida nas redes sociais - Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda - Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda
Andressa Miranda mostrou família reunida nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda

Proibida de pisar nos Estados Unidos há quase 10 anos, recentemente Gretchen resolveu apelar ao presidente Joe Biden para retirar seu banimento do país. Ela é acusada de trabalhar ilegalmente em uma lanchonete em território norte-americano.

O interesse da artista no visto, além de poder realizar trabalhos profissionais, é poder exercer sua função de avó sem fronteiras. "Não tenho intenção de morar nos Estados Unidos, queria o visto para ir passear com meus filhos, meu neto [Bento, filho de Thammy] é americano, então acredito que ele amaria estar comigo lá em alguns momentos, é só por isso mesmo. Também queria o visto para caso surja uma oportunidade de trabalho. A Katy Perry, por exemplo, me chamou [em 2017] para fazer o clipe oficial de Swish Swish. Eu não fiz nada de errado, não matei ninguém e não cometi nenhum crime", pontuou.