Topo

Grazi Massafera curte noite com amigos famosos em Paris

Grazi curte noite em Paris com casais de amigos - Instagram
Grazi curte noite em Paris com casais de amigos Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 11h32Atualizada em 13/09/2021 10h19

A atriz Grazi Massafera, que terminou o namoro com o também ator Caio Castro recentemente, curtiu a noite de ontem com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pereira, em Paris, na França.

A reunião dos famosos aconteceu para celebrar o aniversário da esposa do ator Ricardo Pereira, Francisca. No Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou uma foto ao lado de Grazi e dos demais convidados."Cansados, mortos e exaustos. Porém felizes! Para Francisca Pereira tudo! Parabéns Chica! Te amamos".

Em outra postagem, o ator continuou a homenagear a amiga.

"Chica é pura luz, uma alegria constante, um brilho sem igual. A Francisca Pereira nos acolheu em Portugal como parte da sua família, com amor e generosidade, fazendo dessa temporada na Europa muito mais fácil, bonita e divertida. Aqui do outro lado do Atlântico nossas famílias se encontraram, fizeram festa e juntos construímos momentos únicos de beleza e felicidade. Que bom ter você por perto, Chica! Amo você, seu alto astral, sua família, sua energia sempre positiva e disposta a melhorar o seu entorno. Que possamos ainda viver muitos e muitos outros dias tão especiais quanto estes. Parabéns", escreveu Gagliasso, que usou a tag "Aniversário em Paris".

Famílias Gagliasso e Pereira na Disney

As duas famílias realmente se entrosaram na Europa. A amizade está tão intensa que Bruno e Giovanna e Ricardo e Francisca aproveitaram a tarde de ontem para levar seus filhos à Disney de Paris. O passeio também teve a presença de André Nicolau, fotógrafo queridinho dos famosos.

Nas redes sociais, Ricardo, Francisca e Bruno compartilharam alguns registros. Nas imagens, é possível ver as crianças comendo, se divertindo em alguns brinquedos, passeando de mãos dadas e posando diante de alguns cenários.

Gagliasso e Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1. Já Francisca e Ricardo são pais de Giovanna e Vicente, de 9 anos, Francisca, de 7, e Julieta, 4. Confira fotos do passeio.