Topo

Atriz de 'Doctor Who' está desaparecida há 4 dias, amigos se mobilizam

Tanya Fear está desaparecida há 4 dias  - Divulgação/BBC
Tanya Fear está desaparecida há 4 dias Imagem: Divulgação/BBC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 08h36

Desde a última quinta-feira, a atriz britânica Tanya Fear está desaparecida. Conhecida por seu papel em "Doctor Who", os amigos da artista se mobilizaram na internet para ternar encontrá-la ou conseguir pistas do seu paradeiro.

Tanya foi vista pela última vez saindo de seu show de stand up na Hollywood Bowl, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos. No Twitter, seus amigos estão fazendo campanhas pedindo ajuda aos usuários da rede social.

"Minha amiga Tanya desapareceu na área de Los Angeles/ Hollywood Bowl. Ela não é vista desde 9 de setembro de 2021. Se alguém tiver alguma informação útil, ligue para (626) -232-861 #FindTanyaFear. Ficaria grata se aqueles que foram à área ou morem perto compartilhem".

Tanya Fear - Divulgação - Divulgação
Amigos fazem cartaz para encontrar Tanya Fear, atriz desaparecida há quatro dias
Imagem: Divulgação

A britânica, que estava passando uma temporada nos Estados Unidos, ficou conhecida por seu trabalho em "Doctor Who" e "Kick-Ass 2". Interpretando o personagem da Dra. Jade McIntyre, o fã clube oficial da série britânica tuitou o cartaz dela desaparecida: "Alerta de pessoa desaparecida: Tanya Fear que interpretou Jade em 'Arachnids In The UK ' desapareceu em 09/09/2021".

Em sua última postagem no Twitter, no final de agosto, Tanya compartilhou uma foto de um show que fez nos Estados Unidos: "Meu primeiro show no @hahacafecomedy foi MUITO DIVERTIDO! Ainda não consigo acreditar que tenho que dividir o palco com essas lendas! Ainda mais está por vir, baby !!!".