Topo

Whindersson Nunes desmente rumor de que teria se encontrado com Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 17h22Atualizada em 13/09/2021 17h35

Whindersson Nunes desmentiu os boatos sobre ter viajado para o Rio de Janeiro para encontrar a ex-mulher, Luísa Sonza. No Twitter, ele ainda disse ser cansativo ter que desmentir notícias falsas e criticou a colunista que espalhou a informação na internet.

"Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela [jornalista]. Me chamem no WhatsApp, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso, ou vira roteirista de ficção."

O comediante de 26 anos ainda rebateu, de forma atravessada, um perfil no Twitter que disse que "quando começam os boatos, é verdade". "Boatos que to comendo seu c*", escreveu Whindersson Nunes na rede social.

Discussão com Felipe Neto

Afiado, na semana passada o humorista se envolveu em uma discussão com Felipe Neto. Os youtubers, que já tinham se "estranhado" antes, jogaram indiretas um ao outro na noite de ontem até a manhã de hoje. O motivo do início da treta? Futebol.

A briga começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, como Felipe Neto e Marcelo Adnet fazem com o Botafogo. Ele negou a ideia e disse ter outras prioridades. Os dois, então, começaram a trocar indiretas.

O estresse foi tanto que Whindersson chamou Felipe Neto para uma discussão pessoalmente. "Estou aqui no Rio. A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você?".