Topo

Dynho de 'A Fazenda 13' é marido de Mirella e razão de briga entre ex-peoas

Dynho Alves, o Rei do "QuadraDynho", é anunciado em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Dynho Alves, o Rei do 'QuadraDynho', é anunciado em 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

14/09/2021 22h50Atualizada em 15/09/2021 17h20

O cantor e dançarino Dynho Alves é o 17º confirmado para "A Fazenda 13" (RecordTV). Ex-participante do "Power Couple" com MC Mirella, sua mulher — que também participou ano passado do reality show rural —, Dynho conta com mais de 9 milhões de seguidores do Instagram.

Durante "A Fazenda 12", Dynho chamou atenção com sua torcida pela vitória de Mirella — na época sua ex-namorada —, que teve direito a camisa personalizada e mutirões nas redes sociais. Será que ele vai receber essa vibração de volta? Vem saber mais sobre esse peão:

Figura invisível em "A Fazenda 12"

O dançarino era constantemente citado por MC Mirella no confinamento e seu nome chegou a causar um desentendimento entre a cantora e Raissa Barbosa, outra ex-peoa e um ex-affair de Dynho.

A MC apontou que o marido e a vice-miss Bumbum 2017 ficaram quando eles estavam juntos. Raissa, por sua vez, admitiu a ficada, mas disse que aconteceu durante um término do casal — versão que o próprio Dynho confirma.

A briga entre as duas não ficou em "A Fazenda", e em uma participação recente no podcast "PodDarPrado", Mirella reviveu o assunto, dizendo que Raissa mentiu em rede nacional.

"Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo" afirmou a funkeira, que disse ter as capturas de tela que mostram as conversas entre Raissa e Dynho. Ela afirmou ainda que a ex-colega de reality foi "de penetra" em uma de suas festas.

MC Mirella e Dynho Alves em seu casamento em Cancún - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Dynho em Cancún, no México, onde se casaram
Imagem: Reprodução/Instagram

Amigo de MC Kevin

MC Kevin, que morreu em maio após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, era um dos amigos de Dynho, que chegou a dançar nos shows do funkeiro no início da carreira.

Ao saber ao saber do ocorrido, que aconteceu durante seu confinamento no "Power Couple 2021", o dançarino se emocionou:

Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito. [...] Ele me apoiou muito, não pensou duas vezes. Dynho Alves

Segundo eliminado no Power Couple

Dynho e Mirella foram o segundo casal a deixar a disputa do "Power Couple 2021" em uma das maiores votações da história do reality show, com 28,12% dos votos. Será que o dançarino vai longe em "A Fazenda 13"?

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto