Topo

Anitta 'estará' em 'A Fazenda 13' e a gente pode provar isso

Anitta namorou Gui Araújo no início da pandemia; ele está em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Anitta namorou Gui Araújo no início da pandemia; ele está em 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

14/09/2021 04h00

Um dos sonhos de qualquer diretor de reality show é ter Anitta no elenco, e parece que Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda'', da Record, investiu pesado para chegar o mais próximo disso na edição do programa que estreia hoje. A "poderosa'' pode até não estar de fato confinada, mas os peões famosos estão cheios de histórias com a cantora e podem muito bem — nos momentos "relax" — deixar escapar para o público.

A lista de peões próximos a Anitta começa com Gui Araújo, ex-namorado da artista. Os dois iniciaram o relacionamento durante a pandemia, ou seja, viveram realmente momentos de muita intimidade em casa. O modelo, participante do "De Férias com o Ex", já contou em entrevistas que "casou da noite para o dia" com a famosa e tiveram períodos bem intensos de convivência. Ele também declarou que se tivesse a oportunidade retomaria a relação.

Anitta e Nego do Borel eram íntimos a ponto de, segundo a cantora, um ser capaz ver o cocô do outro e estar tudo tranquilo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Nego do Borel eram considerados 'melhores amigos'
Imagem: Reprodução/Instagram

Nego do Borel, também participante de "A Fazenda 13", já foi um dos melhores amigos de Anitta. O funkeiro estava sempre nos badalados churrascos e aniversários na casa da artista, e sabe bem como é a vida da cantora longe dos holofotes. A relação de amizade, no entanto, chegou ao fim em janeiro, quando Nego do Borel foi acusado de agressão pela ex, Duda Reis. Será que ficou algo não resolvido e que será exposto no reality?

Outro nome que já esteve ligado ao de Anitta é Arcrebiano. O ex-BBB (e ex-No Limite) recebeu elogios da famosa quando estava confinado na "casa mais vigiada do Brasil". Os fãs shipparam a possibilidade de casal, mas Bil declarou — após ser eliminado — que entre Anitta e Juliette, escolheria a campeã do "BBB 21" para uma relação.

Há também boatos de que Tati Quebra Barraco, outra confinada em "A Fazenda", teria brigado com Anitta. A funkeira do hit "Boladona", no entanto, chegou a declarar que é mentira e que nunca teve motivos de treta com a "poderosa". Tati não deu mais detalhes sobre a relação com Anitta e pode explicar melhor quando as câmeras estiverem 24 horas ligadas.

Até mesmo a — pouco conhecida no Brasil — Dayane Mello, participante da versão do "Big Brother" na Itália, tem relação com Anitta. Ela sempre se declarou muito fã da cantora, e chegou a escolher músicas da artista para tocar no programa em que esteve confinada. Os "anitters" [fãs de Anitta] fizeram campanha para a modelo no "Gran Fratello VIP".

Anitta curte verão europeu com a amiga Laryssa Bottino - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Lary Bottino curtiram verão europeu juntas
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda na "lista de apostas" para o elenco de "A Fazenda", Lary Bottino — ex-melhor amiga de Anitta — poderia estar na "reserva", esperando para entrar caso alguma peoa desista ou seja desclassificada. Lary e Anitta já até moraram juntas e brigaram após "divergências de opiniões". Elas terminaram a amizade com direito a barraco nas redes sociais. Seria mais uma possível confinada cheia de histórias para contar?