Topo

David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: 'Esquecida'

David Brazil alfineta Patricia Pillar - Reprodução/Instagram
David Brazil alfineta Patricia Pillar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/09/2021 08h37Atualizada em 14/09/2021 09h47

O apresentador David Brazil, 52 anos, deixou sua opinião a respeito da polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr. e a atriz Patricia Pillar.

"Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia", escreveu David na caixa de comentários de uma publicação do Instagram sobre o tema. Neymar comentou a mesma publicação, com emojis de risada.

David Brazil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
David Brazil alfineta Patricia Pillar
Imagem: Reprodução/Instagram

Os primeiros comentários de Patricia sobre o jogador foram feitos na última quinta (9). "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz da Rede Globo.

Neymar respondeu aos tuítes. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Depois da resposta de Neymar, Patricia fez questão de explicar seu posicionamento ao jogador. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido".

O comentário de Patricia foi referente a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2x0 nas eliminatórias da copa na última quinta. Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que "vai ser uma honra" passar o artilheiro.