Topo

'A Fazenda 13': Rico tretou no 'De Férias' e viralizou com tatuagem errada

A Fazenda 2021: Rico Melquiades está confirmado no reality rural - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Rico Melquiades está confirmado no reality rural Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

14/09/2021 20h27

Rico Melquiades, influenciador digital de 29 anos e é ex-participante do "De Férias com Ex: Celebs 2", é o 16º confirmado no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV), que estreia na noite de hoje.

Se seguir o mesmo caminho de sua participação no reality show da MTV, onde protagonizou diversas brigas e criou inimizades com os colegas, o peão maceioense renderá boas histórias em "A Fazenda 2021". Vem descobrir mais sobre ele:

Amigo de Carlinhos Maia

Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Rico iniciou sua carreira em 2018, mostrando acontecimentos divertidos do cotidiano ao lado de sua família no Instagram. O humorista também já estrelou espetáculos com os influenciadores digitais e seus amigos Carlinhos Maia e Davi Mateus.

Negou a participação em "A Fazenda"

As especulações sobre a possível participação de Rico no reality show rural aumentaram após ele anunciar, no último dia 4, que ia se ausentar de seu perfil no Instagram devido a um problema em sua conta.

"Eu vou ficar uns dias sem gravar para não correr o risco de perder a conta igual eu perdi a outra", explicou ele no story do Instagram.

Rico negou que integraria o elenco de "A Fazenda" ao ser questionado por um seguidor, afirmando que ainda tinha contrato com o reality da MTV.

Fez tatuagem errada e viralizou

Em julho de 2020, o humorista viralizou ao mostrar uma nova tatuagem escrita de forma errada, o que acabou mudando o sentido da frase. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele mesmo explicou o ocorrido na época:

"Eu tinha uma dupla e eu fui traído. Quando descobri, acho que pastor Saraiva postou um vídeo falando sobre ser justo, sobre verdade que vem à tona. 'Deus é justo e juiz. Queira ter todo o inferno contra você, mas não queira ter um dedo da mão de Deus pesando contra você'", disse, citando a frase correta.

Rico Melquiades e sua tatuagem errada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades e sua tatuagem errada
Imagem: Reprodução/Instagram

No entanto, ele não revisou o texto antes de passar para o tatuador e se desesperou ao ver o resultado:

O final era para ser: 'Que a gente não queira um dedo da mão de Deus CONTRA a gente'. A gente quer a nosso favor. Eu botei que não quero um dedo de Deus SOBRE a gente. Sobre a gente, a gente quer, e o certo é contra. Mudou todo o sentido da frase. Lógico que a gente quer um dedo de Deus sobre a gente. Esse foi o erro. Foi erro meu, não do tatuador. Rico Melquiades

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto