Topo

'Vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir', dispara Dayane

A Fazenda 2021: Dayane Mello desabafa após troca de farpas com MC Gui e Rico Melquiades - Reprodução/Record TV
A Fazenda 2021: Dayane Mello desabafa após troca de farpas com MC Gui e Rico Melquiades Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 23h39Atualizada em 15/09/2021 00h05

A modelo Dayane Mello já protagonizou uma das primeiras tretas de "A Fazenda 13". A ex-participante do "Big Brother" italiano se enrolou durante a divisão dos peões entre a baia e a casa principal e acabou trocando farpas com MC Gui e Rico Melquiades, no reality da RecordTV.

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema", disse ela ao defender sua estadia na casa principal, se confundindo com os termos do reality rural.

"Bom, ela pediu para ir para a baia", concluiu Rico Melquiades, de forma irônica. "Não, estou votando porque ela votou em mim", acrescentou ele, se explicando, e recebeu o apoio de MC Gui.

"Se forem votar em mim agora, normal que eu vou votar em vocês também na próxima vez, então tenham muita cautela", alertou Dayane. "Comigo que você está falando?", questionou Gui, e a modelo concordou.

Depois, ao entender o que tinha acontecido, Dayane reclamou da atitude dos peões. "Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir", disparou.

No quarto, a italiana desabafou com Medrado, apontando que recebeu um tratamento diferenciado. "As pessoas vão querer me botar para fora porque, de certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: 'Ela, veio lá da Itália", afirmou.

A ex-panicat Aline Mineiro rebateu a fala da modelo. "Ô, Dayane, acho que não tem nada a ver, cara. Cada um aqui tem suas inseguranças pessoais", disse ela. "É um direito dela", defendeu Medrado.

Depois, na cozinha do reality, Dayane conversou com Rico e se entendeu com o humorista. "Você ficou chateado? Espero que esteja tudo bem porque gosto de você", disse.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto