Topo

Adm de Liziane relata ataques de ódio contra peoa e diz que vai à Justiça

Liziane Gutierrez está em "A Fazenda 2021" - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez está em 'A Fazenda 2021' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 16h27Atualizada em 15/09/2021 16h33

A assessoria de Liziane Gutierrez emitiu um comunicado oficial para repudiar os ataques contra a aparência física peoa após a estreia de "A Fazenda 2021", ontem, na RecordTV. A modelo, que ficou famosa após atacar blitz em uma festa clandestina em São Paulo, virou meme no Twitter pelas plásticas feitas.

"Viemos informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying contra a participante de 'A Fazenda 13", escreveu o perfil da modelo de 35 anos no Instagram.

O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis sobre os usuários que praticam a ação.

"O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente."

"Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida permanecemos à disposição", acrescentou o comunicado.