Topo

Alexandre Borges enganou amigos no 'Masked Singer': 'Não sabiam que era eu'

Alexandre Borges era a onça-pintada no "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/TV Globo
Alexandre Borges era a onça-pintada no "The Masked Singer Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 16h03Atualizada em 15/09/2021 16h03

Alexandre Borges foi o quinto eliminado no "The Masked Singer Brasil" (TV Globo) de ontem. O artista contou que os figurinistas do reality, Fábio Namatame e Marco Lima, são seus amigos do teatro de longa data e não o reconheceram.

"Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado", disse Borges, que se fantasiava de onça-pintada. "Eu usava luva, capuz... Às vezes as pessoas começavam a falar e eu não podia responder".

O ator disse ter amado a experiência de ser um cantor mascarado. "O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível", declarou.

Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites.

Borges, inclusive, revela algumas de suas suspeitas.

"Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite", opinou.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado