Topo

Bil pergunta se filho de Mileide é fruto da relação com Safadão

A Fazenda 2021: Bil vê foto do filho de Mileide e questiona se o menino é fruto do relacionamento dela com Wesley Safadão - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil vê foto do filho de Mileide e questiona se o menino é fruto do relacionamento dela com Wesley Safadão Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 21h54

Em uma conversa na casa principal de "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil viu uma foto de Yhudy Lima, filho de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, e questionou se o menino de dez anos seria fruto do relacionamento dela com o cantor:

Desculpa perguntar, se não quiser responder, tudo bem, mas esse aqui é o filho do Safadão? Bil

"É, só temos esse eu e ele", respondeu Mileide ao ex-participante do "BBB 21", que chegou a diminuir o tom de voz ao citar o nome de Safadão.

"Pode falar sério, não existe mais lindo, não, eu sou uma mãe de muita sorte", se derreteu a influenciadora pelo filho. "Um adolescente, a gente troca ideia igual eu estou aqui conversando com vocês", disse ela ao comentar a idade de Yhudy.

"Ele era uma criança fofinha, ele deu trabalho?", questionou Valentina, que também fazia parte do papo. "Maravilhoso, graças a Deus", respondeu Mileide.

Bil também perguntou se o menino, assim como o pai, tem vocação para a música e se toca algum instrumento. "Ele gosta, mas diz que não gosta. Ele fica arranhando as coisas, ele é muito talentoso, tem altas sacadas, me dá altas dicas. Tudo que eu coloco em prática que ele me fala dá super certo", disse a influenciadora.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto