Topo

Carolina Dieckmann conta sobre relação com Marcos Frota: 'Mais que amizade'

Carolina Dieckmann fala sobre relação com ex-marido - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann fala sobre relação com ex-marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 21h47

Carolina Dieckmann, de 43 anos, falou sobre a sua relação com o ex-marido Marcos Frota, 64. A atriz contou que o convívio entre os dois é mais do que "amizade", já que os dois têm um filho juntos. Os dois são pais de Davi Frota, 22.

"Acho que é mais amizade e isso, né, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir", disse ela.

A atriz ainda afirmou sobre um desejo de casais que decidem se separar, mas têm filhos juntos. "Separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio. Se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo, era que elas conseguissem ficar amigas apesar do filho", afirmou Carolina.

Ao ser questionada se gostaria de ter uma filha menina, Carol disse que queria, mas tem medo de vir mais um menino. "Eu gostaria, mas no caso eu não estou tendo essa opção. Estou com medo de tentar e vir outro menino", afirmou a atriz.

Carol também contou que, no ano que vem, há possibilidade de retornar para as novelas. "Então, teve pandemia, que complicou bastante, mas agora está passando. Eu acho que ano que vem...", disse ela.

Além de Davi, fruto do relacionamento com Marcos, Carolina também é mãe de José Worcman, 14, do casamento com Tiago Worcman, 45, vice-presidente sênior da MTV América Latina.