Topo

'Era uma energia muito má, muito triste', diz Dayane sobre 'BB Itália'

A Fazenda 2021: Dayane Mello relembra experiência no "BBB Itália" em conversa com Liziane - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane Mello relembra experiência no 'BBB Itália' em conversa com Liziane Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 20h33Atualizada em 05/10/2021 00h50

Dayane Mello comentou como foi sua experiência no "Gran Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother". Em um papo com Liziane Gutierrez na academia de "A Fazenda 13" (RecordTV), as duas analisaram que os peões já criaram alianças e a modelo relembrou o "BBB Itália".

"Quando eu entrei lá, era a mesma coisa que aqui, amizades. Só que aí, depois de duas semanas, começou umas patotinhas de quatro, cinco pessoas", disse ela, afirmando que percebeu que os ex-colegas de confinamento votavam em grupo ao mudar seu voto durante a formação de uma berlinda.

Questionada por Liziane se sentia sozinha no reality, a modelo confirmou:

Sim, sempre. Uma casa cheia de gente com uma sensação de estar só. [...] Na terceira semana eu saí do quarto e fui dormir na sala, não queria mais saber de ninguém naquela casa. Eu fiz o meu jogo sozinha, eu me excluí de tudo. Amor, era muito tenso, ficava todo mundo falando de ti. Era uma energia muito má, muito triste porque você não tinha amigos. Só porque você pegou uma estrada diferente das outras pessoas, você era a pessoa errada. Eu era a ovelha negra. Dayane Mello

"Não estou te entendendo, eu estou vivendo", comentou Liziane depois, que já prometeu que sua fase "namastê" vai acabar caso vá para a roça. "Isso que você está vivendo, eu vivi. Só que eu não ficava pregando, eu fingia que a pessoa não existia", disse Dayane.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto