Topo

Fã de Messi, Suzy Cortez critica Neymar no PSG: 'Ex-jogador em atividade'

Suzy Cortez presenteou Messi com uma garrafa com a água do banho - Arquivo Pessoal/Divulgação
Suzy Cortez presenteou Messi com uma garrafa com a água do banho Imagem: Arquivo Pessoal/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 17h38Atualizada em 15/09/2021 17h57

A Miss Bumbum e musa do Onlyfans Suzy Cortez não gostou da atuação de Neymar na partida do PSG pela Champions League. Para ela, que é fã de Messi, o brasileiro é um ex-jogador e atrapalha o craque o argentino.

"Neymar está atrapalhando o PSG. Técnico tem que tirar ele no intervalo e deixar só Messi e Mbappe no ataque. Neymar é um ex-jogador em atividade", escreveu a modelo.

Suzy se declara "fã número 1" do argentino no Brasil e não recebeu bem a novidade quando o atleta iria jogar no PSG, na França.

Deveria ter dado a camisa 10 para o Messi né? Mas tudo bem, ele ficou com a 30. Costumo dizer que significa que ele é 30 vezes melhor do que os outros. Além disso, o Messi já ofuscou o Neymar no Barcelona e agora vai ofuscar no PSG. Segurem essa lenda no futebol!

Suzy acompanha a carreira de Messi desde 2005, quando fez intercâmbio e morou um tempo na Espanha. A brasileira revela que já assistiu mais de cem jogos do atleta.

Em grandes conquistas, ela costuma prestar homenagens. A mais recente foi quando o jogador conquistou a Copa América pela Argentina. Para comemorar, a modelo fez uma tatuagem em uma região íntima.