Topo

Gui conta como foi namoro com Anitta: 'A gente se deu bem pra caralh*'

Anitta e Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Anitta e Gui Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 17h33

Gui Araújo contou a alguns participantes de "A Fazenda 13" (RecordTV) como foi namorar com Anitta durante a pandemia. O peão contou que os dois ficaram juntos por sete meses e moraram juntos nesse período.

Rico brincou que os dois levaram uma vida de casados. Gui explicou: "É porque, mano, [começamos a namorar na] primeira semana da pandemia. Então, tipo, onde você fosse visto você não podia sair nunca mais, tá ligado? E, tipo, três dias antes tinham cancelado mó galera".

"Aí a gente tava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar'. Aí [a gente] descobriu que no outro dia já iam cancelar 'nós'. A gente percebeu que alguém tinha descoberto, alguém que gosta de soltar bastante coisa. E, ao meio dia, já ia sair no jornal", lembrou.

"Daí a gente se trancou na madrugada e antecipou [a divulgação do relacionamento] pra matar a manchete", disse Gui, revelando a estratégia. Mas garantiu que a convivência dos dois na mesma casa não foi um problema: "A gente se deu bem pra caralh*. Não foi uma coisa tipo: 'que m*rda'. A gente já tava se dando bem".