Topo

Lary Bottino rebate Ariadna com fala transfóbica: 'Hormônios alterados'

Ariadna Arantes e Lary Bottino - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes e Lary Bottino Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h46

Lary Bottino fez um comentário transfóbico ao rebater afirmações de Ariadna Arantes. Em uma publicação que trouxe a versão da ex-BBB sobre o início da amizade entre Lary e Gui Araújo, a influenciadora digital afirmou que Ariadna "deveria se tratar".

Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.
Lary Bottino no Instagram

Lary Bottino fez comentário em publicação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lary Bottino fez comentário em publicação
Imagem: Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes é uma mulher trans, o que caracteriza a fala transfóbica por Lary se referir aos hormônios da ex-BBB.

A postagem foi feita pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. Em uma publicação anterior, Ariadna relatou que Gui Araújo não tratava bem Lary Bottino quando ainda namorava Anitta. Segundo a ex-BBB, este teria sido um dos motivos para o término.

"Mas tudo bem, Ari. Muita gente que você defende também não gosta de você, mas puxa seu saco para ser gentil e a internet ver", completou.

Na mesma publicação, Lary seguiu rebatendo as afirmações de Ariadna. "Guilherme nunca me tratou mal! Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente", disse ao mencionar o participante de "A Fazenda 2021".

Durante a discussão, Ariadna chamou Lary de "dona da minha pulseira", relembrando o conflito entre elas nas redes sociais iniciado em dezembro de 2020.

Na ocasião, Ariadna usou o Instagram para cobrar a devolução do acessório que cedeu à ex-participante do "De Férias com o Ex".