Topo

Nego diz estar fechado com Tiago em 'A Fazenda 13': 'Meu irmão mais velho'

A Fazenda 2021: Nego do Borel declara gostar de Tiago Piquilo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel declara gostar de Tiago Piquilo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 01h07Atualizada em 15/09/2021 06h33

Na sala de jantar da sede de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, Nego do Borel declarou que é fã de Tiago Piquilo. Ele, inclusive, afirmou querer aproveitar o convívio com com o cantor no reality show da RecordTV para crescer como pessoa.

Cara, eu gosto de você. Se Deus quiser, se eu tiver forte, [ajudo você]. Independente [de jogo], não tamo combinando nada, na humildade. Se um dia eu pensar diferente, chego pra você e falo ´pô, irmão', porque é papo de homem. Gosto de você, cara, declarou Nego do Borel

O funkeiro ainda declarou que está no reality show pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e acredita que o convívio com pessoas novas será importante para o seu crescimento como ser humano.

Na oportunidade que eu tiver, eu vou falar que preciso, sim, desse dinheiro, desse milhão. Claro, eu preciso muito, tá ligado? Se eu tiver a oportunidade de crescer, você já é um cara que eu vou seguir. Tá maluco, é gente boa pra caramba.

Tiago se emocionou com as declarações de Nego do Borel e o abraçou. "Você me quebra dessa forma", comentou. Arcrebiano, que estava sentado na mesa jantando, também elogiou Tiago Piquilo. "Tiagão é sangue bom", afirmou.

Nego do Borel também garantiu para Tiago Piquilo que está fechado com ele dentro de "A Fazenda 13".

Se depender de mim, a gente vai longe. Confia. Papai do céu vai iluminar. Papai do céu tá no controle. Não é fácil, mas eu tenho fé. Assim, se eu tiver bem, você é um cara que vai estar bem. Com certeza, meus fãs são seus lá fora. Eles estão ouvindo isso agora. Você é meu irmão mais velho. Aqui eu tô pra aprender. É 'nois', cara.

Tiago, novamente, agradeceu as palavras do cantor. "Obrigado por isso. Nem vou te falar nada porque você tá ligado", encerrou.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural