Topo

Alexandre Borges é o 5º eliminado do 'The Masked Singer Brasil'

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 00h13

O ator Alexandre Borges é o quinto eliminado da temporada do "The Masked Single Brasil" . O artista de 55 anos se apresentou fantasiado de onça-pintada e perdeu a disputa final para o girassol.

A gente tenta (cantar). Esse programa é maravilhoso. Uma alegria que estávamos precisando. E o figurino na preparação é fundamental para trazer química ao personagem.
Alexandre Borges no "The Masked Singer"

"Ficamos tristes por sair uma participação tão especial. Mas é uma honra ter um artista como você em nosso palco", afirmou a apresentadora Ivete Sangalo.

Na sequência, ele afirmou que a família não sabia sobre as suas apresentações no programa. "Segredo absoluto", brincou o ator.

Alexandre Borges foi apontado como palpite final de Eduardo Sterblitch. Sérgio Guizé foi a escolha de Taís Araújo, enquanto Simone apontou Alexandre Nero.

"Eu vou com o meu primeiro palpite. Tem uma semelhança no nome, entre leão e onça", afirmou a convidada Paula Fernandes ao defender Eriberto Leão como escolha.

Apresentações

No combate final, a onça-pintada escolheu a música "La Bamba", de Ritchie Valens. Na sequência, o girassol se apresentou com a canção "Last Dance", de Donna Summer.

A identidade do girassol foi assunto entre os jurados do programa, que apontaram a possibilidade de Sandra de Sá estar entre os participantes da atração.

A gata espelhada e o jacaré, que também perderam as batalhas exibidas no programa, foram salvos pelos jurados.

O monstro foi escolhido como o melhor da noite em disputa com o astronauta, a arara e o unicórnio.