Topo

Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto

Sarah Poncio e Jonathan Couto posam com os filhos José Márcio e João Márcio - Arquivo Pessoal
Sarah Poncio e Jonathan Couto posam com os filhos José Márcio e João Márcio Imagem: Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 18h09Atualizada em 15/09/2021 18h11

Após meses de rumores sobre o fim do casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto, a influenciadora disse hoje que está solteira. A confirmação foi feita através da caixa de perguntas do Instagram.

Sarah abriu o espaço para responder "verdades ou mentiras" sobre ela. Ao ser questionada sobre estar solteira, ela compartilhou uma foto de biquíni e se limitou a dizer: "verdade".

Jonathan Couto e Sarah Poncio são pais de três filhos. Os boatos sobre o fim do casamento começaram em abril, quando o cantor apareceu sem aliança em uma foto nas redes sociais.

Casamento conturbado

Apesar de muitas declarações na internet, o relacionamento de Sarah e Jonathan também foi marcado por várias polêmicas. Em 2018, ela perdoou a traição de Jonathan e a ex-cunhada, Letícia, na época casada com Saulo Poncio.

Em entrevista ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, Sarah admitiu ter perdoado a traição para manter a família e preservar Madalena, filha do marido com a ex-cunhada.

Casados há cinco anos, outras especulações também envolveram a relação. Em setembro do ano passado, Sarah chegou a vir a público negar que tivesse sido agredida pelo marido.