Topo

'Se eu for pra roça, Liziane Namastê acabou', promete Liziane Gutierrez

A Fazenda 2021: Liziane diz que vai mudar caso vá para a roça em conversa com Dayane na academia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane diz que vai mudar caso vá para a roça em conversa com Dayane na academia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h46Atualizada em 15/09/2021 19h58

Liziane Gutierrez e Dayane Mello conversaram na academia de "A Fazenda 13" (RecordTV) na tarde de hoje. Liziane disse acreditar que os outros peões a veem como uma participante fraca e afirmou que mudará sua postura caso seja mandada para a roça.

"Eu acho que é aquele negócio, você fala assim: 'afinidade, por que a pessoa não se abriu pra mim'. Seja reto, papo reto: 'Porque daqui foi a pessoa que menos me identifiquei'. Pronto, acabou. Não vem com essa. Cara, se você tenta se aproximar de uma pessoa e essa pessoa não te dá oportunidade justamente pra falar isso...", desabafou a modelo.

Dayane, então, perguntou se Liziane acha que outros participantes têm algum preconceito com ela, ao que Liziane respondeu positivamente.

"Eu acho que as pessoas me acham fraca aqui dentro e lá fora. Mas ninguém tem culhão pra falar isso, entendeu? Isso é a parte que me deixa p****. Ninguém tem culhão pra falar o que pensa. Esse é o problema. [...] Eu não tô nem aí se eu receber 20 votos, só não fiquem com aquela palestrinha de 'Ai, porque o que aconteceu lá fora, eu não vou trazer aqui pra dentro'. Bullshit. Mentira. [...] Eu acho que as pessoas me acham fraca aqui dentro porque eu não tenho aliados e sim ombros amigos como você, Medrado, Aline", continuou Gutierrez.

A modelo acrescentou que alertou Valentina sobre a situação e acredita que ambas correm o risco de irem para a roça. Liziane disse ainda que gostaria de ter ido para a baia, porque pensa que correria um risco menor de ir para a berlinda.

Até ontem, eu não joguei direito, eu preciso começar a me concentrar pra jogar essa m***** direito. Porque vai entrar no meu c*. Se não for agora, vai ser nas próximas. Liziane

A peoa continuou desabafando, afirmando que outros participantes não têm sido sinceros ao falarem sobre questões de afinidade.

"Eu poderia ser o bobo da corte aqui dentro, cozinhar pra todo mundo, lavar pra todo mundo. Não adianta. As pessoas iam continuar com essa babaquice de afinidade. Afinidade é um resumo pra: 'não gosto de você, não quero te conhecer, não tenho o menor interesse', de forma hipócrita", criticou.

Com a formação da roça se aproximando, Liziane disse também que mudará seu comportamento drasticamente caso seja indicada.

"Eu quero me salvar e não ir pra essa roça. Tô torcendo e não vou pra essa roça. Se eu for, Liziane Namastê acabou. Acabou. Eu te garanto isso", prometeu. "A pessoa tem uma barreira pra usar isso como desculpa, eu posso virar o bobo da corte aqui. Não vai adiantar em m**** nenhuma, não vai adiantar eu ficar de sorrisinho ou mandar vc tomar no c*. Não interessa eu mandar tomar no c*, eu falar 'te amo', eu vou ser o alvo de certas pessoas", disse.

"Se eu for e continuar nessa m*****, você vai conhecer uma Liziane que você ainda não conheceu. E eu vou tá pouco me f***** pras pessoas que vão estar pouco se f****** pra mim. E vamos ver o que vai acontecer", finalizou.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto