Topo

Bil Araújo diz que 'A Fazenda 13' é seu último reality: 'Chave de ouro'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 02h59Atualizada em 16/09/2021 14h44

Além de revela problema de saúde enfrentado durante o "No Limite", Bil Araújo, na madrugada de hoje, declarou que sua ida para "A Fazenda 13" (RecordTV) é para fechar com 'chave de ouro' a história em realities shows no Brasil.

Em conversa no quarto da sede com Erasmo Viana e Aline Mineiro, o modelo, que já participou do "BBB 21" e "No Limite" em 2021, afirmou que "A Fazenda" é o último reality da sua vida. "Eu já parei. Acabou", declarou.

Aline Mineiro caiu na risada e afirmou que ele não pode deixar de entrar no "Power Couple" - reality de casais da própria RecordTV.

Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último.

Bil, instantaneamente, interrompeu a colega de confinamento para reforçar que não quer mais entrar em programa de confinamento.

"Não. Não vou fazer, não. Esse aqui é o meu último. Eu não faço mais nenhum", destacou, e contou que tinha o programa da RecordTV como alvo após sair do "BBB 21".

Não. O outro que pensei que se pintasse para fazer seria 'A Fazenda'. Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: 'vai ser o último com chave de ouro'.

O modelo ainda confidenciou para Erasmo e Aline que foi contatado pela produção de "A Fazenda 2021" durante a experiência em "No Limite".

Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato. Agora eu parei.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural