Topo

Nego do Borel descarta viver romance em 'A Fazenda 13': 'Não posso errar'

A Fazenda 2021: Nego do Borel diz não querer relacionamentos no jogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 03h32Atualizada em 16/09/2021 07h10

Antes de ir dormir na baia, na madrugada de hoje, Nego do Borel bateu um papo com Tiago Piquilo sobre os rumos de "A Fazenda 13" (RecordTV) e declarou que não irá deixar se envolver com ninguém com medo de se prejudicar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O funkeiro contou que ter estranhado a aproximação com Dayane Mello dentro do confinamento. Entretanto, ele afirmou que irá se distanciar da modelo por entender que não é seguro se envolver com nenhum participante.

Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho.

O sertanejo, por sua vez, aconselhou o colega a viver sem medo caso entenda que as relações possam ser verdadeiras mesmo em um reality show com várias câmeras mostrando seus passos 24 horas por dia.

Qualquer coisa pode acontecer aqui dentro. O agora tá tudo ok. Se você tem 100% de uma possibilidade e 50 de positivo e negativa, opta pelo positivo, opta que não vai acontecer. Você tem 50% de chance. Eu sei que você tá de boa, mas vai te fazer dormir de boa.

Nego do Borel discordou do colega de confinamento por entender que o fato de se envolver emocionalmente pode causar danos irreversíveis para a sua sequência no jogo.

Hoje eu consegui ver rápido tudo na minha frente. Não sei se foi a oração. Cara, tô aqui puro, feliz e não tenho nada contra ninguém... Eu já errei em situações que perdi pra mim. É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco. Pode ter alguma desavença ou alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo. Mexi com outras coisas. Então, se for errar, errei comigo.

O funkeiro encerrou sugerindo para Tiago Piquilo ficar em alerta com o comportamento dos demais confinados nestes primeiros dias de "A Fazenda 2021". A ideia é entender a estratégia de todos para não ser surpreendido no desenrolar do jogo.

Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles. Eles me veem como força e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola. Então, na cabeça das pessoas a gente está seguindo uma linha que, daqui a pouco, vai ter uma rapaziada, vai ter outra. Isso vai acontecer e é normal. É um jogo.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nego do Borel descarta viver romance em 'A Fazenda 13': 'Não posso errar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!