Topo

Valentina relata problemas após depressão pós-parto: 'Engordei 23 quilos'

A Fazenda 2021: Valentina fala sobre depressão após separação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 03h58

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Valentina Francavilla decidiu abrir o coração sobre sua vida pessoal e contou os problemas vividos com a depressão vivida após o nascimento do filho Giuseppe.

Em conversa com Liziane Gutirerrez, Alin Mineiro e Mileide Mihaile, a atriz declarou que não conseguia ficar longe da criança em razão do sentimento de abandono causado pela depressão pós-parto. Em razão da doença, ela chegou a perder um trabalho como apresentadora na televisão.

Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. [Só que] saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério!

Em meio ao turbilhão de emoções da depressão, Valentina enfrentou uma crise no casamento com o pai da criança, Celso de Freitas Bernardes, pela falta de atenção. O casal acabou se divorciando, segundo a peoa, por 'orgulho dela'.

"Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: 'ele entrou com a bunda e eu com o pé', mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído", contou, e listou os problemas enfrentados no relacionamento:

Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: 'ah, eu tenho que trabalhar'. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor.

Encarrando uma depressão pós-parto e um divórcio com um filho pequeno, Valentina revelou ter engordado 23 quilos e só conseguiu se focar para reduzir o peso há cerca de quatro meses.

Nessa parada de depressão, eu engordei 23 quilos sendo que na minha gestação engordei 40 quilos. Parecia que tinha trigêmeos na minha barriga. Agora eu tô com 52, mas eu tava com 76. Agora em maio que emagreci, mas não foi pra vir pra cá, porque não sabia. A mente pode destruir o corpo.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valentina relata problemas após depressão pós-parto: 'Engordei 23 quilos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!