Topo

Camila Queiroz e Klebber Toledo se encontram 'às cegas' para novo reality

 O casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo ao lado das cabines de encontro do reality "Casamento às Cegas" - Alisson Louback / Netflix
O casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo ao lado das cabines de encontro do reality 'Casamento às Cegas" Imagem: Alisson Louback / Netflix

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 10h30Atualizada em 17/09/2021 18h39

Klebber Toledo e Camila Queiroz tentaram se conhecer e se casarem sem se verem pessoalmente! Mas calma: tudo isso dentro do featurette especial do reality show "Casamento às Cegas Brasil", lançado pela Netflix.

O casal já existe fora das telas — eles estão juntos há pouco mais de cinco anos — e agora dividem a apresentação do programa de casório no streaming que estreia dia 6 de outubro.

Lá, os participantes se conhecem sem se verem e só conversam através de uma cabine. Depois de dez dias, eles se encontrarão pessoalmente e vão para a lua de mel dentro do programa.

Caso seja dito o "sim", os participantes passam a morar juntos e conhecem melhor a pessoa com quem esta dividindo o amor. No final, eles decidem se vão subir ao altar com as alianças ou se é melhor deixar o parceiro esperando.

O casal de atores brincou com a dinâmica do reality comandado por eles que terá dez episódios.

Eles tentaram se conhecer sem nenhum contato visual e Klebber logo quis saber o emprego de Camila — que está no ar pela Rede Globo com a reprise de "Verdades Secretas".

Sou atriz e faço uns trabalhos aí, no Instagram nas horas vagas. Camila Queiroz

Enquanto o galã busca uma pessoa "realista" e com "espírito aventureiro", a atriz enxergava um extraterrestre no teto e dispensava as experiências. Pelo jeito os dois só funcionam no amor a primeira vista, né?

Mas o casal mostrou que tudo era uma brincadeira e que eles têm sim muita afinidade, afinal, vão comandar o "Casamento às Cegas Brasil". Só que Camila deixou a pulga atrás da orelha:

[importante termos] sintonia, né? Será que a gente se apaixonaria num desafio desses, sem se ver, como eles têm que fazer? Camila Queiroz

Aqui fora foi olho no olho e interpretando um casal. Os dois se conheceram na novela "Êta! Mundo Bom" em 2016 com Camila sendo Mafalda e Klebber era Romeu — eles quase se casaram na trama, mas ela termina com o Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Só que a vida não imitou a arte: eles avançaram ao namoro e se casaram em agosto de 2018 em Jericoacora, Ceará.

Klebber e Camila - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo
Imagem: Reprodução/Instagram