Topo

Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira em show: 'Melhor atriz desse país'

Diogo Nogueira se declara e elogia Paolla Oliveira em show no Rio - Eny Miranda / Divulgação
Diogo Nogueira se declara e elogia Paolla Oliveira em show no Rio Imagem: Eny Miranda / Divulgação

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

17/09/2021 23h54

O show era de Diogo Nogueira, mas não teve jeito: Paolla Oliveira, mesmo "escondida" nos bastidores, roubou a cena e se tornou a atração principal da noite de hoje em uma arena de espetáculos na Zona Oeste do Rio.

Em show que o UOL acompanhou, o sambista apresentou sucessos do álbum "Samba de Verão" e a atriz o acompanhou de pertinho, no camarim.

Durante a apresentação, Diogo Nogueira apontou para Paolla na plateia e fez uma declaração antes da canção "Flor de Canã", feita para a atriz.

Chegou uma pessoa na minha vida, uma pessoa maravilhosa, uma mulher incrível. Que só me trouxe felicidades. Para mim uma das maiores atrizes desse país. E eu fiz uma canção para ela. Vou cantar um trechinho.
Diogo Nogueira

Diogo subiu ao palco com bengala e bota ortopédica. Ele teve uma lesão no tendão de aquiles e passou parte da apresentação sentado.

"Tive um probleminha recentemente. Coisas que acontecem, coisas de jogador né? Mas estou aqui para cantar para vocês. Trazer felicidade. E quero agradecer a presença e apoio de todos vocês", disse.

Na plateia de famosos, nomes como David Brazil, a atriz Dada Coelho e o presidente da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares. Todos amigos de Paolla Oliveira e claramente empolgados pela possibilidade de ver o casal no palco, assim como fizeram quando assumiram o namoro em julho, no meio de uma apresentação.

"Paolla é um furacão. Ela não vai se aguentar e vai sambar nesse palco", apostou a atriz Dada Coelho, amiga íntima da famosa.

Já entre os anônimos, o assunto também era a "atração principal da noite". Fãs do cantor tiraram fotos com um "boneco" em tamanho real do sambista e brincavam: "Se cuida, Paolla!".

Mesmo com tanto apelo por sua presença, Paolla Oliveira preferiu assistir boa parte da apresentação do camarim. De acordo com apuração do UOL, a famosa chegou cedo, antes mesmo da casa de espetáculos abrir, e pediu para ficar no camarim, acompanhando todo o tempo o namorado.

Paolla Oliveira também curtiu o show do cantor Diogo Nogueira no Rio de Janeiro logo após os dois assumirem o namoro em julho. Hoje, a atriz mostrou o look escolhido para a noite nas redes sociais.