Topo

'Me chamou de desconhecido. Vou ficar conhecido aqui na Fazenda', diz Rico

A Fazenda 2021: Rico fala de briga com Solange  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico fala de briga com Solange Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 03h58Atualizada em 17/09/2021 06h42

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades repercutiu a briga com Solange Gomes após ser eliminado pela peoa de dinâmica de prêmios. Ele não negou ser desconhecido e diz acreditar que sua passagem pelo reality show irá levá-lo para a fama.

Em conversa com Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Mileide Mihaile e Valentina Francavilla, Rico declarou que não faz o perfil de levar desaforo para casa e que irá ficar conhecido graças ao reality da RecordTV.

Se não tivesse partido dela, eu não teria ido. Eu não vou falar dos seus defeitos. Me chamou de feio e chamei de velha. Não existe um negócio desse, eu xingo mesmo. Velha é minha avó, ela é tataravó. Me chamou de desconhecido. Eu sou mesmo desconhecido. Vou ficar conhecido aqui na Fazenda.

O ex-participante do "De Férias com Ex", da MTV, ainda destacou que não tinha a intenção de discutir com Solange. A briga aconteceu por ele ter caído na pilha após ela chamá-lo de 'frouxo' por não querer discutir.

Esse negócio de pavio curto. Eu não tenho pavio Se me desaforar, eu também desaforo. Eu, hein, ia deixar ela falar e ia ficar calado? Juro pra vocês, eu não ia brigar. Quando ela veio conversar comigo, eu falei 'não quero conversar com você' e ela disse: 'seu frouxinho'. Isso foi antes de começar a briga.

Questionado por Medrado se estava incomodado com a briga, Rico garantiu que estava bravo por não ter retrucado todas as provocações feitas por Solange. "Eu não tô tão em paz porque tô lembrando as coisas que ela falou pra mim e não retruquei. Amiga, eu não vou caçar briga com ela, mas não me arrependo da briga. Me chamou de cota de desconhecido. Rapaz, me subiu um sangue", destacou.

Ele também fez questão de explicar que entrou em "A Fazenda 2021" por mérito próprio e não por envolvimento do influenciador Carlinhos Maia.

[Encostado no Carlinhos Maia] porque foi através dele que fiquei conhecido. Eu era da Vila, mas de estar aqui hoje é mérito meu. Eu peguei a oportunidade que ele me deu e corri atrás das coisas. Somos amigos. Ela ficou sabendo que eu era escorado no Carlinhos. Ela partia pra humilhação e humilhei também.

Por fim, o influenciador avisou as peoas que irá ter voto da ex-banheira do Gugu na formação da primeira roça e está na torcida para não cair na berlinda.

Já tem um voto dela, né. Eu tenho medo de ir na primeira e sair fora. Eu tenho medo porque lá fora tenho um pessoal com ranço de mim, entendeu? Então, eu tenho medo de ir.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural