Topo

Tati Quebra Barraco reage após questão sobre quando brigará em A Fazenda 13

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não irá pensar para brigar - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não irá pensar para brigar Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 04h39

Em meio ao desabafo de Rico Melquiades sobre a briga com Solange Gomes, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco foi questionada por Liziane Gutierrez sobre quando será a sua vez de brigar e avisou que com ela não tem sofrimento por levar o 'papo é reto' aos peões.

Em conversa na sala da sede com Rico, Medrado, Mileide Mihaile e Valentina Francavilla, a funkeira fez questão de deixar claro que não costuma guardar seus pensamentos e sabe a hora certa de explodir com uma pessoa.

Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir.

Tati, inclusive, diz saber que o público espera para vê-la envolvida em alguma confusão e garantiu saber o momento em que irá 'descer do salto'.

O povo já me conhece. Também não vim aqui pra brigar só porque tem em toda edição. Nem toda briga é para descer do salto, mas desaforo não dá.

A cantora encerrou o assunto afirmando que a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão obrigará ela a votar em todos os participantes. Ou seja, não há motivo para criar inimizade já que só um peão será o vencedor.

Não é porque eu estou sentado com você que não sou obrigada a votar em você. Eu vou passar o dia aqui, mas se tiver que indicar, vou indicar. Problema [se ficar brava].

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural