Topo

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: 'Não teria o que eu tenho'

A apresentadora Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 12h27

Xuxa voltou a falar sobre uma das teorias da conspiração mais famosas do Brasil, de que ela teria feito um "pacto" com o diabo.

Em entrevista ao canal no Youtube "Seja Eu", do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor de criação Marcelo Feitosa, a apresentadora disse que não teria conquistado tudo o que conquistou em sua carreira se o rumor fosse verdadeiro.

Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: 'ela tem um pacto com o diabo'. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho. disse

Questionada pelos apresentadores sobre como gostaria de ser lembrada, Xuxa afirmou que espera ter feito a diferença na vida das pessoas.

Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bariro, sua cidade, seu prédio... E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom. considerou

Confira a entrevista completa: