Topo

Glória Pires posa com Orlando Morais e se declara: 'Meu grande amor'

Glória Pires se declara a Orlando Morais com trecho de música da banda Barão Vermelho - Reprodução/Instagram
Glória Pires se declara a Orlando Morais com trecho de música da banda Barão Vermelho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

18/09/2021 18h25

A atriz Glória Pires, de 58 anos, postou um clique em que posa ao lado do marido, o cantor e compositor Orlando Morais, de 59 anos, e se declarou ao amado citando um trecho de uma música do grupo Barão Vermelho:

Amor? meu grande amor! Glória Pires no Instagram

Nos comentários da publicação, genros de Glória elogiaram o casal. "Lindos", escreveu Leandro D'Lucca, modelo e empresário casado com Cleo. "Lindões", disse o ator Paulo Dalagnoli, namorado de Antônia Morais.

Recentemente, em uma entrevista ao "É de Casa" com Ana Furtado e André Marques, Glória comentou, emocionada, sobre o período em que o marido ficou internado após testar positivo para a covid-19.

Olha, eu digo que só passando por essa situação para vermos o que é, de fato, essa doença. Certamente nossa relação se fortaleceu ainda mais, ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa, a família e nosso 33º aniversário de casados. Eu fiquei muito surpresa quando eu percebi que ele estava entregando os pontos, foi assustado para mim. Para se ter ideia, ele perdeu cerca de 1 kg por dia. Glória Pires

Orlando ficou pouco mais de uma semana internado no Hospital DF Star em Brasília, Distrito Federal, chegando passar alguns dias na UTI da unidade.