Topo

Lesionado, Diogo Nogueira ganha carinho de Paolla Oliveira em almoço no Rio

Paola Oliveira e Diogo Nogueira - Daniel Delmiro / AgNews
Paola Oliveira e Diogo Nogueira Imagem: Daniel Delmiro / AgNews

Do UOL, no Rio

19/09/2021 16h34

Os apaixonados do momento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram fotografados hoje saindo de um restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio. O cantor, que está lesionado e se apresentou na sexta-feira (17) em uma casa de shows da cidade usando bengala e bota ortopédica, ganhou carinho da atriz.

Paolla também o acompanhou no show que aconteceu em uma arena de espetáculos na Zona Oeste da cidade. Do palco, ele apontou a atriz e se declarou:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixam restaurante no Rio - Daniel Delmiro / AgNews - Daniel Delmiro / AgNews
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixam restaurante no Rio
Imagem: Daniel Delmiro / AgNews

Chegou uma pessoa na minha vida, uma pessoa maravilhosa, uma mulher incrível. Que só me trouxe felicidades. Para mim uma das maiores atrizes desse país. E eu fiz uma canção para ela. Vou cantar um trechinho".

Após a apresentação, os dois foram flagrados por David Brazil aos beijos no camarim. O radialista brincou ao fingir "interesse" no sambista, que foi em direção da amada e deu um beijo.

Diogo Nogueira sofreu uma lesão no tendão de aquiles e, por isso, está usando bota ortopédica.

"Tive um probleminha recentemente. Coisas que acontecem, coisas de jogador né? Mas estou aqui para cantar pra vocês. Trazer felicidade. E quero agradecer a presença e apoio de todos vocês", falou durante o show no Rio, em que UOL acompanhou.

Paola Oliveira e Diogo Nogueira almoçam juntos em restaurante na Lagoa, zona sul do Rio  - Daniel Delmiro / AgNews - Daniel Delmiro / AgNews
Paola Oliveira e Diogo Nogueira almoçam juntos em restaurante na Lagoa, zona sul do Rio
Imagem: Daniel Delmiro / AgNews