Topo

Luciano Huck erra nome do 'Domingão' ao vivo: 'Perdão, vou me acostumar'

Luciano Huck no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck no 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

19/09/2021 18h47

Luciano Huck se confundiu na tarde de hoje e chamou o "Domingão" de "Caldeirão", seu antigo programa, agora comandado por Marcos Mion. Durante o quadro "Quem quer ser um milionário", o apresentador convocou a plateia para ajudar seu convidado e disse:

Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?"

Huck, que iniciou o programa brincando com o público e os chamou de "plateia da vacina", prestou uma homenagem ao ator Luis Gustavo, que morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência das complicações de um câncer.

O apresentador dedicou o dominical ao artista:

O Domingão está no ar de um jeito diferente, com a notícia da perda de um dos grandes nomes da televisão, o querido Tatá, Luis Gustavo. Ele era o cara que sempre fez a família brasileira sorrir, várias gerações. Ocupou um espaço nobre no domingo, tenho grande memória afetiva com o 'Sai de Baixo', entre tantos outros papéis importantes. O programa de hoje será uma homenagem ao Luis Gustavo"

Luciano Huck homenageia o ator Luis Gustavo no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck homenageia o ator Luis Gustavo no "Domingão com Huck"
Imagem: Reprodução/TV Globo

A estreia de Luciano Huck no comando do "Domingão", no dia 6 de setembro, foi marcada por alguns erros de corte e uma gafe do apresentador: ele celebrou a estreia e disse ter começado "com o pé direito".

No entanto, após o programa, o apresentador ignorou os erros e apenas comemorou: "Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz! Obrigado a todos que acompanharam o Domingão. Começamos com pé direito. Vem muuuuito mais por aí! Seguimos juntos".