Topo

Gabby Petito: FBI realiza perícia em casa de noivo da jovem

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 14h51

O FBI foi hoje à casa de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, na cidade de North Port, na Flórida (EUA). A jovem desapareceu enquanto fazia uma viagem de carro com ele pelos Estados Unidos.

De acordo com a Fox News, os pais do rapaz, Chris e Roberta Laundrie, foram removidos do local e o FBI declarou que a propriedade era uma "cena de crime".

A polícia isolou a área e esvaziou a rua minutos antes da chegada do FBI, repetindo às pessoas que elas estavam em uma cena de um crime.

Pouco tempo depois de os agentes entrarem, Chris e Roberta voltaram à propriedade.

Ontem, o FBI informou que os restos humanos encontrados na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, são "provavelmente" de Gabby Petito. A investigação segue em andamento porque a identidade será confirmada com testes de DNA.

O noivo de Gabby, Brian, voltou para casa em 1º de setembro e se recusou a falar com a polícia sobre o caso.

Gabby não se comunicava com a família desde agosto, quando visitou o Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming. Mais cedo, moradores afirmaram à Fox News ser improvável que Gabby Petito tivesse sobrevivido por três semanas na região, onde as temperaturas ficam abaixo de zero durante a madrugada e animais selvagens rondam a área.

As buscas por Brian Laundrie continuam acontecendo na área de Carlton Reserve.