Topo

Sammy diz que chegou a se culpar após separação de Pyong: 'Onde eu errei?'

Sammy Lee e Pyong Lee - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 18h24

Sammy Lee, a ex-mulher do ex-BBB Pyong Lee interagiu com os fãs na tarde de hoje. Por meio dos stories de seu Instagram, a influenciadora distribuiu conselhos sobre fim de relacionamentos.

Ela está separada do mágico desde julho, após uma suposta traição por parte dele acontecer durante as gravações do reality "Ilha Record". Sammy e Pyong são pais de Jake, de 1 ano.

"Sammy, sou mãe e estou em fase de separação, você teria algum conselho nessa nova fase?", perguntou uma seguidora.

"Para mim foi uma fase de muita culpa, eu me culpei. O que eu poderia ter feito de diferente? Onde eu errei? O sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia isso. Inundou meu coração. Mas depois que eu falei: 'peraí, o problema não está em mim'", desabafou Sammy.

Em seguida, a jovem de 23 anos falou sobre autoaceitação:

"Todo mundo tem seus problemas, seus traumas, a carga que a gente vai acumulando desde que a gente nasce. E as pessoas elas costumam depositar, e a consequência dos atos delas acabam caindo sobre nós, mas nós não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho e fala: 'essa sou eu'. Eu sou assim, assim, eu faço isso de vez em quando. Quando você sabe quem você é, nada que o outro vai fazer vai te tirar do seu lugar", finalizou.