Topo

'Me sinto excluída e pré-julgada', desabafa Liziane após receber votos

A Fazenda 2021: Liziane desabafa na primeira formação da roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Liziane desabafa na primeira formação da roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 23h43Atualizada em 22/09/2021 01h00

Liziane Gutierrez, uma das peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV), fez um desabafo ao receber o voto de Marina Ferrari e Mileide Mihaile, na formação da primeira roça nesta noite. A modelo pediu empatia aos colegas de confinamento:

Eu já imaginava que isso ia acontecer. Desde o momento que eu entrei nessa casa, eu me sinto excluída e pré-julgada. Eu achava que isso era coisa da minha cabeça, só que depois de conversar com algumas pessoas, vieram para mim e falaram que não que isso realmente está acontecendo. Liziane Gutierrez

Liziane contou que, em uma conversa com Mileide, a influenciadora afirmou que ela estaria fechada e distante, fala que a modelo rebateu.

"É mutio dificil eu me jogar se as pessoas não dão abertura. Eu acho, assim, tem muita palestrinha, muita empatia na teoria, mas na prática não tem. Está faltando mais empatia não só no jogo, mas na vida, na prática", disse a peoa, que acrescentou:

É muito fácil ter empatia por quem a gente gosta. Eu não sou uma pessoa ruim, falsa, então eu acho que a gente ter empatia por pessoas, às vezes, a gente talvez não se identifique, mas entender o porquê que aquela pessoa está distante. Liziane Gutierrez

"Eu não estou distante porque eu quero estar distante, eu estou tentando entender primeiro por que desse pré-julgamento e dessa exclusão. É muito fácil falar 'ela não se posiciona', 'não se joga'", finalizou a modelo.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto