Topo

Nego do Borel é indicado para a roça e se defende: 'Acho que fui eu aqui'

A Fazenda 2021: Nego do Borel é indicado para a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Nego do Borel é indicado para a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 23h22Atualizada em 22/09/2021 00h58

Indicado pelo fazendeiro Gui Araujo para a primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Nego do Borel afirmou que estava esperando ir para a berlinda e se diz com cabeça boa para lidar com qualquer um dos resultados que o reality show o oferecer.

Ah, eu esperava. Esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro, mas acho que independente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, vou sair com o coração bom e com a cabeça boa, porque se eu perder vai ser quem eu sou. Não posso chegar aqui e criar um personagem. Acho que fui eu, isso aqui é um jogo e tô feliz de estar aqui e ter conhecido cada um deles. Seja o que Deus quiser, declarou Nego do Borel.

O funkeiro declarou estar feliz com a chance de estar em "A Fazenda 2021" e garantiu que tentará melhorar sua forma de agir no programa caso ganhe uma segunda chance do público no jogo.

Se eu voltar, independente de qualquer coisa, vou voltar com a cabeça melhor. Tentar fazer as coisas melhor do que eu fiz. Se eu não voltar também, vou estar feliz de ter conhecido todos e ter participado desse programa maravilhoso.

Antes de encerrar, Nego do Borel avisou ao fazendeiro Gui Araujo que se voltar como fazendeiro irá retribuir a indicação para a roça.

Eu só queria, se eu voltasse, queria ter a chance de voltar como fazendeiro para dar a chance do Gui Araujo estar no meu lugar.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto