Topo

Dayane e MC Gui fazem as pazes: 'Bebida traz sentimento negativo pra fora'

A Fazenda 2021: Dayane e MC Gui se reconciliam - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e MC Gui se reconciliam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 16h52

Dayane e MC Gui conversaram hoje sobre suas brigas em "A Fazenda 13" (RecordTV). Eles andaram discutindo recentemente e, na primeira roça, prometeram que trocariam votos até que um fosse eliminado. Nesta tarde, os dois fizeram as pazes.

"Você participou de um jogo, você sabe que isso poderia ter acontecido, essas desavenças. Mas só não vamos nos desrespeitar", pediu o MC. "Uma coisa é a gente jogar, um ficar p*to porque um votou no outro, mas a gente não precisa buscar coisas que possam magoar essa pessoa. Eu acho que o mundo precisa de amor".

Dayane concordou: "Ninguém merece ser humilhado".

"Eu estava muito magoado, e às vezes eu me perco no jogo. Porque eu preciso votar em outra pessoa e vou ficar nessa, guardando rancor de uma pessoa por causa de uma discussão. Ela me afetou? Afetou, mas eu preciso me concentrar no jogo", admitiu o peão. "Então a partir desse momento fica em paz sobre tudo o que aconteceu e vamos seguir tranquilamente. E um conselho também: toma cuidado, eu sei que a bebida é legal, mas às vezes traz um sentimento muito negativo. A gente tá com um sentimento dentro e traz um sentimento pra fora".

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural