Topo

Dia em 'A Fazenda' tem Medrado querendo desistir e atrito de Erika e Erasmo

A Fazenda 2021: Dia em "A Fazenda" tem Medrado querendo desistir e atrito de Erika e Erasmo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia em 'A Fazenda' tem Medrado querendo desistir e atrito de Erika e Erasmo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 18h31Atualizada em 22/09/2021 19h10

A formação da roça, na noite de ontem, foi o grande assunto do dia em "A Fazenda 13" (RecordTV). A briga entre Medrado e Rico, por exemplo, causou um atrito entre Erika e Erasmo. A fofoca dos casais, citada por Solange, também rendeu conversas entre os peões. Além disso, os participantes discutiram os votos recebidos.

O destaque, porém, foi para o susto que Medrado deu nos espectadores. Após chorar e afirmar querer deixar o programa, a peoa tocou o sino da oficina, gerando especulações sobre uma possível desistência.

Confira o que aconteceu no reality show rural nesta quarta-feira, dia de conhecer o novo fazendeiro.

Liziane começou o dia chorando

Liziane Gutierrez está na primeira roça da edição. Isso ainda pode mudar, caso a peoa vença a prova do fazendeiro na noite de hoje, que disputará com Erika Schneider e Solange Gomes. Enquanto cuidava da vaca de ordenha, Liziane disse que está com sangue nos olhos para vencer. MC Gui, seu parceiro no trato dos animais, a aconselhou a a agir com inteligência em vez de raiva, caso vença a competição.

Pouco depois do papo, Liziane caiu no choro e desabafou sozinha.

Eu não vou mais chorar. Eu vou dar de tudo nessa prova. Eu vou voltar fazendeira e vou mexer nesse jogo.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez chora durante trato com a vaca - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez chora durante trato com a vaca
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A briga da baia segue rendendo

Nesta manhã, reunida na sala com Aline e Medrado, Dayane comentou os três votos que recebeu na noite passada. A briga generalizada na baia, na primeira noite de festa da edição, foi citada como justificativa nos votos na modelo, o que não deixou ela nada feliz.

"Foi muito injusto o que fizeram comigo. Todo mundo errou. Estava todo mundo alterado. Então acho muito podre concentrarem só em mim pra ter motivo de voto", lamentou.

A Fazenda 2021: Dayane fala sobre estar sendo injustiçada após quase ir para roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane fala sobre estar sendo injustiçada após quase ir para roça
Imagem: Reprodução/Playplus

A fofoca dos casais segue a todo vapor

Nesta manhã, conversando com Medrado, Dayane voltou a falar do boato citado por Solange na formação de roça ontem, de que alguns casais foram formados antes do início do reality rural. A modelo disse que, na verdade, alguns casais seriam apenas "alianças", não pares românticos.

Tem coisas que eu sei lá de fora. Tem muita gente que sabe e fica em silêncio.

Já Solange Gomes continua achando que Bil e Marina são um casal não assumido. Os dois envolvidos negaram, mas, ainda assim, Solange não se convenceu. Isso porque no final da dinâmica que define a eliminação, durante o "resta um", Bil escolheu salvar Erasmo.

"Você quer que eu pegue um papel e uma caneta pra desenhar por que ele não salvou a Marina? Ué, porque eu falei que eles seriam um suposto casal!", disse a peoa para Dayane e Victor.

A Fazenda 2021: Solange volta a afirmar que Bil e Marina são um casal - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange volta a afirmar que Bil e Marina são um casal
Imagem: Reprodução/Playplus

Clima tenso

Erasmo Viana começou uma discussão com Erika Schneider, sobre seu posicionamento na briga envolvendo Rico Melquiades, Medrado e Marina Ferrari.

Erika disse que não tomaria partido na briga, e Erasmo a criticou: "Eu acho que você tá fugindo das coisas. Minha opinião é essa." Pouco depois, o influenciador levantou do sofá e deixou a peoa falando sozinha.

A Fazenda 2021: Erika Schneider discute com Erasmo Viana - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erika Schneider discute com Erasmo Viana
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel falou sobre a relação com Gui Araujo

Em conversa com Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez, Nego do Borel falou sobre sua relação com o fazendeiro Gui Araujo, que o indicou para a roça. O funkeiro disse que problemas que a dupla teve no passado estão interferindo no reality e disse que ele quem deveria estar chateado com influenciador, por atitudes anteriores ao programa.

O cantor apontou o fato de Gui também ter cometido erros. "Ele é uma pessoa pública também que já fez várias coisas erradas. O Brasil sabe. [...] E quer me dar lição de moral? É o sujo falando do mal lavado. Eu sei coisas que eu nem quero expor aqui", disse o peão.

Nego do Borel também lembrou o momento em que caiu no choro durante uma dinâmica do programa e explicou o motivo: "Eu fui crucificado pra c*ralho. Errei, beleza. [...] Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro".

A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre Gui Araujo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

Ultimato

MC Gui deu um ultimato em Fernanda Medrado nesta tarde. Ele ameaçou se afastar da peoa se ela continuasse amiga de Dayane Mello, com quem o cantor andou tendo discussões.

"Se você continuar com uma amizade com uma pessoa que tá me fazendo mal, que tá me afetando e que tá falando coisas que são muito pesadas, automaticamente a gente vai perder esse tipo de afinidade que nós temos", disse o cantor.

A Fazenda 2021: MC Gui dá ultimato - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui dá ultimato
Imagem: Reprodução/Playplus

Choro e vontade de desistir

Depois da conversa com MC Gui, Medrado caiu no choro e desabafou com Aline Mineiro. "Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando", lamentou a peoa.

Pouco depois, a cantora seguiu para a oficina e tocou o sino. A ação da peoa gerou uma série de especulações para uma possível desistência do reality. Minutos depois, porém, ela foi vista no sofá da sede conversando com os outros confinados.

A Fazenda 2021: Medrado chora e desabafa com Aline - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Medrado chora e desabafa com Aline
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Fizeram as pazes

Dayane e MC Gui conversaram hoje sobre suas brigas. Eles andaram discutindo recentemente e, na primeira roça, prometeram que trocariam votos até que um fosse eliminado. Nesta tarde, os dois fizeram as pazes.

A partir desse momento fica em paz sobre tudo o que aconteceu e vamos seguir tranquilamente. MC Gui

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'