Topo

Erika para Marina: 'Você prefere não brigar com o Rico e brigar comigo'

A Fazenda 2021: Erika Schneider conversa com Marina Ferrari sobre formação de final ideal no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika Schneider conversa com Marina Ferrari sobre formação de final ideal no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 04h29Atualizada em 22/09/2021 06h36

Depois de se estranhar com Gui Araujo em "A Fazenda 13" (RecordTV), a bailarina Erika Schneider teve uma conversa com a influenciadora Marina Ferrari, responsável por colocá-la na roça pela dinâmica do 'resta um', e acabou se decepcionando com a peoa por ouvir que ela estava 'agindo em prol de Rico Melquiades' para não brigar com o amigo no reality show.

No quarto da sede, durante a madrugada de hoje, Erika foi procurada por Marina para saber como estava lidando com o sentimento de ir para a roça e confessou que se magoou com a peoa por falta de apoio após a votação.

Fiquei triste e não vou mentir, mas vai passa porque não guardo rancor. Não tem nada a ver. Tá tudo bem, mas não vou mentir.

Marina pediu desculpas para a colega de confinamento e fez questão de ressaltar que ela está entre as suas prioridades em "A Fazenda 2021".

Eu vim, justamente, pedir desculpa e me retificar porque na hora não percebi que você ficou triste. Peço desculpas por isso porque eu devia ter percebido. Obviamente, que em relação de amizade, carinho e admiração, você é uma das pessoas que eu conheço e Rico que é meu amigo de anos.

Erika se mostrou confusa com a declaração por ter visto a peoa colocar Medrado em sua final ideal no programa. Afinal, ela possui amizade com a influenciadora desde antes do convite para o confinamento.

O que eu não entendi foi: 'por**, a Medrado [no pódio]'. Tudo bem, não tenho nada contra sua amizade sua com ela e nem sabia que vocês tinham amizade de antes.

"A gente não é não", respondeu Marina, dizendo que só fez amizade com Medrado na casa. "Então, por isso que eu não entendi mais ainda. Falei: 'caramba, eu tô aqui grudada com ela, tô 24 horas com ela'", reforçou Erika.

A influenciadora, então, deixou escapar que evitou tomar decisões em prol de Erika com medo de magoar Rico.

É que na minha ideia do jogo eu tinha que escolher entre você e o Rico. Se eu escolhesse você, eu ia brigar com o Rico.

A bailarina, por sua vez, se magoou com a revelação da peoa. "Então, você prefere não brigar com o Rico e brigar comigo, tá tudo bem. Mari, tá tudo bem. Relaxa, é só um jogo", disparou.

"Não é brigar com você. Meu carinho é igual pelos dois, entendeu?", tentou justificar Marina Ferrari.

"Já entendi. Relaxa, eu já entendi que é um jogo e tá tudo certo. Só quero descansar", finalizou Erika, e se virou para ir dormir.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural