Topo

Galisteu diz que Medrado recebeu atendimento psicológico e desistiu de sair

A Fazenda 2021: Galisteu fala sobre tentativa de desistência de Medrado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Galisteu fala sobre tentativa de desistência de Medrado Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 23h22Atualizada em 22/09/2021 23h34

Na edição ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Adriane Galisteu relatou que Fernanda Medrado bateu o sino para desistir do reality show por duas vezes. A rapper, no entanto, decidiu seguir na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão após atendimento psicológico da produção.

Logo após exibir um VT explicando como foi o dia de Medrado na sede e suas duas tentativas de sair do jogo, a apresentadora garantiu ao público que a peoa decidiu seguir no confinamento após um atendimento psicológico oferecido nestes casos para ajudar o participante a entender se realmente está certo de sua decisão.

Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa, você acredita nisso? Pois é, é isso, gente, jogo que segue e segue quente, do jeito que a gente gosta.

Nas redes sociais, Galisteu também comentou sobre o episódio envolvendo a rapper e afirmou que o 'sustinho' com Medrado já foi solucionado pela produção de "A Fazenda 2021".

Como já aconteceu em outras edições, as emoções acabam atrapalhando e decisões precipitadas acabam sendo tomadas. Foi só um sustinho, já ta tudo resolvido e não houve desistência.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto