Topo

Globo confirma saída de Ingrid Guimarães; atriz fecha com Amazon Prime

A atriz Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
A atriz Ingrid Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 14h26

Depois do anúncio da saída de Lázaro Ramos, a Comunicação Globo e a assessoria de Ingrid Guimarães confirmaram ao UOL que a atriz também está deixando a emissora.

Em publicação no Instagram, ela falou em "gratidão e novos caminhos" ao anunciar que vai para o serviço de streaming Amazon Prime Video.

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. diz a nota enviada pela Comunicação Globo

Ingrid estreou na emissora com uma participação em "Mulheres de areia", em 1993. No campo humorístico, ela também fez "Sob nova direção" e acumula participações especiais em "Os Normais", " Zorra Total", "Escolinha do Professor Raimundo" e outros.

Neste ano, Ingrid apresentou o programa "Modo mãe", no GNT. No canal fechado, ela também já tinha comandado por várias temporadas o "Além da conta".

Também procurado pela reportagem via assessoria de imprensa, o Amazon Prime Video ainda não se pronunciou sobre o assunto.