Topo

Namorada de José de Abreu homenageia ator com tatuagem

Carol Junger homenageia José de Abreu com tatuagem - Reprodução/Instagram
Carol Junger homenageia José de Abreu com tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de Londrina

22/09/2021 13h11

O ator José de Abreu, 75 anos, ganhou mais uma bela prova de amor da namorada, a maquiadora Carolynne Junger. Na tarde de ontem, ela publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto da tatuagem que fez recentemente em homenagem ao amado, com quem está há mais de dois anos.

A ilustração escolhida por Carol mostra um relógio com o nome 'Zé' no centro, acompanhado da inscrição "time to love" (tempo para amar, em inglês). Na legenda da publicação, ela explicou o significado da tattoo e fez uma bela declaração de amor ao ator.

Como a flâmula já diz: 'Não existe uma hora certa pra amar'. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz pra você!

Abreu, aliás, fez questão de retribuir a homenagem de Carol. "Amor! Que lindo! Te amo muito!", escreveu ele nos comentários.

Carol Junger e José de Abreu estão juntos desde 2019. Em abril deste ano, ela comemorou nas redes sociais o aniversário de relacionamento com o ator e alfinetou aqueles que puseram em dúvida o sucesso do romance por conta da diferença de idade entre os dois, de 51 anos.

"Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje, completando dois anos juntos. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre", declarou Carol na ocasião.