Topo

'Não tenho rabo preso', avisa Medrado para Rico após briga evolvendo Marina

A Fazenda 2021: Rico e Medrado conversam após briga em votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Medrado conversam após briga em votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 03h58Atualizada em 22/09/2021 06h32

No quarto de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Fernanda Medrado chamou Rico Melquiades para uma conversa sobre a discussão na votação sobre a história de que "Marina Ferrari é rica" e alertou o peão para se atentar com que comenta sobre a amiga.

Quando eu falei o negócio da Marina, eu quis dizer assim: 'bom, já que ele me acha uma pessoa falsa, eu não estou prejudicando uma amiga minha aqui'. Isso que eu quis dizer. Mesmo você ter dito muito bem dela, e isso tá gravado, mas aquele trecho em que você falou que a família dela tem dinheiro já prejudicou ela duas vezes. É isso que eu quis dizer e só isso, entendeu? Entendi que você não falou com maldade porque já sabia, mas o trecho que você conta que os pais dela tem dinheiro tem pessoas aqui vão falar assim: 'fodas** que ela trabalha pra caral**, os pais dela tem dinheiro', explicou Medrado.

A funkeira fez questão de ressaltar ao ex-participante do "De Férias com Ex" que não tem motivo para mentir com a meta de causar a discórdia no confinamento.

Já chegaram umas três pessoas pra falar pra mim que a Marina tem dinheiro. Só que não fui que contei o que você falou e quando a pessoa falou eu disse 'tô sabendo'. Quando falei pra Marina deitada na cama que eu durmo, falei 'o Rico me contou'. Eu não tenho rabo preso, Rico. Pra mim, Medrado, quem me contou foi o Rico quando ela chorou porque a Solange falou do dinheiro dela. Por que eu vou mentir? Agora, esse disse me disse e essas conversinhas porque ninguém tem peito pra enfrentar. Eu não tenho medo. Se eu sair por essa porta, tudo bem.

Medrado ainda declarou que a ironia de Rico sobre sua saída na primeira semana do "Power Couple", também da RecordTV, foi duro de ouvir, mas jamais iria desejar sua ida para a primeira berlinda por saber o quão difícil é sair sem ter tido a chance de se mostrar ao público.

De tudo o que você falou, sabe o que ficou na minha cabeça e vou repetir pra você? 'Aí, por isso que você foi a primeira eliminada [do "Power Couple"]'. Não desejo pra você. Pode desejar a roça pra mim milhões de vezes e não tô fazendo papel de coitadinha, porque não sou. Eu sou fodas** pra tudo, com um milhão de defeitos, mas não desejo a primeira roça porque você está aqui por um sonho. Eu não sei se eu ou você fosse agora se voltaria.

"Eu não voltaria", concordou Rico, dizendo que temia sair caso caísse na primeira roça de "A Fazenda 2021".

"Por conta do nosso jeito, da nossa personalidade, pelo o que quer que seja. Não queria desejar para os outros a primeira saída por essa porta. É a pior coisa e você sabe o que é sair com índice de rejeição. Eu ainda não sei o que é isso, mas sei o que é ser primeira eliminada. Então, de tudo o que você falou pra mim, nada me importou e entrou por um ouvido e sai pelo outro. Como a gente não se bateu, aqui a gente só vai levar uma ou duas pessoas. No final das contas, essa coisa de ir pra primeira ou segunda roça não espere desafio meu com você porque não quero ir pra nenhuma roça e quase fui", destacou Medrado.

Medrado reafirmou que tem agido com o coração no jogo e não irá brigar aleatoriamente por saber que há horas certas para expor seus pensamentos. Ela, inclusive, lamentou que os participantes estão escondendo o nome do autor das fofocas da casa.

Se você tá ainda achando que eu tô me fazendo de coitada, é que a gente não convive, mas se você vê que eu falo, me imponho, fodasse e viro do meu jeito e você vive do seu. Você virar pra mim e falar que arrumou problema com a pior pessoa não vou te responder. Eu vou te responder só quando a gente precisar tretar, como te falei. No ao vivo, pra mim, foi desnecessário porque a pessoa que tá fazendo esses negócios não sou eu, mas ninguém aqui tem um pingo de coragem de falar quem foi e agora tem pessoas tomando culpa de algo que não é. Agora, ela [Solange] na roça por estar tomando uma culpa porque cada hora é uma coisa e ela não quer expor a pessoa.

Rico, então, explicou que se desesperou ao ver a peoa falando sobre o boato de Marina ter boas condições financeiras um dia após a própria amiga lhe dar uma bronca sobre o tema.

Fiquei cabreiro porque a Marina veio conversar comigo falando que eu prejudiquei ela por falar que era rica. Aí, eu já tava nesse negócio de que a Valentina falou que recebeu a informação, a Sol falou que recebeu a informação que ela era rica. Falei: 'Meu Deus do céu'.

"Falei isso no ao vivo e você achou que era eu?", indagou Medrado.

"Foi porque você falou que eu tô prejudicando a minha amiga porque diz que ela é rica. Então, tá distorcendo", afirmou Rico.

Confira o restante do diálogo de Rico e Medro em "A Fazenda 13":

Medrado: Então, nem com a Solange eu falo.

Rico: Tá vendo como é bom a gente conversar.

Medrado: Eu nem falo com a Solange e abomino as coisas que ela faz. Falei com ela que as frases que ela diz são coisas pesadas. Hoje, ela falou seis casais. Foi um absurdo isso? Você conhece seis casais aqui?

Rico: Eu, pra mim, tinha que isso tava na cabeça dela. Não vou mentir. Tô muito mal com essa situação.

Medrado: Eu não tenho rabo preso aqui dentro e você também. Só procure saber quem leva as coisas. Em momento algum, eu jamais ia falar alguma coisa pra você e desmentir.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural