Topo

Rico questiona Solange e Tati sobre autor de fofoca de casais: 'Quem é?'

A Fazenda 2021: Solange é questionada sobre fofoca de casais formados pré-confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange é questionada sobre fofoca de casais formados pré-confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 02h51Atualizada em 22/09/2021 06h23

Quem são os casais que se formaram antes do confinamento de "A Fazenda 13" (RecordTV)? A declaração de Solange Gomes ao longo da formação da primeira roça fez Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Medrado indagarem ela e Tati Quebra Barraco sobre o autor da fofoca.

Em conversa no quarto, na madrugada de hoje, Tati Quebra Barraco alertou os peões que existe um participante que está espalhando histórias em rodas de conversas dentro do confinamento.

Uma pessoa sabia de casais. Isso tá saindo de algum de vocês ali [de outro canto do quarto] porque eu e a Sol não ficamos falando disso. Como que está vindo esse papo?

Rico, por sua vez, acusou Solange Gomes de estar criando as fofocas. "Se ela mesmo falou que veio de fora, então, ela está trazendo de fora", sugeriu.

"O quê? Não!", reagiu Solange Gomes, incomodada com a acusação. "Solange, só você que sabe de tudo. É de você que surge tudo. Então, é você que tá surgindo as coisas?", rebateu Rico.

Medrado, então, chamou atenção de Solange na intenção de descobrir o nome do peão. "Tem uma pessoa aqui dentro que fez essa fofoca? Você só não quer expor?", indagou.

"Ela chegou contando pra todo mundo", revelou Tati Quebra Barraco. "É. Gente, vocês vão ficar me chamando de fofoqueira", completou Solange, deixando claro que não quer ser chamada de fofoqueira.

Medrado tentou tirar o nome da pessoa de Solange e Tati alertando que as histórias ditas ou criadas podem causar estragos no andamento de "A Fazenda 2021".

Não é fofoqueira. A pessoa está fazendo na maldade, porque a pessoa afirmar que fulano e ciclano estão juntos tem que ter c*. Ou ela vai pra roça e vai sair.

"Tu sabe quem é?", indagou Rico para Tati Quebra Barraco, que confirmou saber o nome, mas não apontou quem é.

Sim. Pelo menos quando eu estava sentada, ela chegou comentando com a gente no aleatório. No do casal, a Valentina não tava, mas as outras tava sim. É a mesma pessoa.

Medrado se mostrou incomodada com o fato do participante não ter coragem de dar as caras. "É da pessoa pegar o BO dela pra falar que a Solange porque quem foi a pessoa que inventou isso foi eu, com fundamento nisso, nisso e aquilo outro. Por que essa pessoa não bate no peito?", opinou.

Tati Quebra Barraco aconselhaou os demais peões a ficarem atentos com as histórias que chegam dentro do confinamento.

Tem que ver se ela inventou ou se foi passada a informação pra ela porque não tem ligação com a galera. Tá entendendo? É complicado, mas que está saindo [fofoca] tá.

Medrado se voltou para Solange Gomes a avisando que se não falar o nome irá sobrar para ela. Tati interrompeu a peoa e fez um aviso.

"Ué, a Valentina sabe quem é?", disse. "Eu não sei quem é!", respondeu Valentina. "Do dinheiro da menina não sei quem te falou, mas do casal tu lembra que a gente tava aqui na mesa?", indagou Tati.

Valentina respondeu ter lembrado quem é a pessoa autora da fofoca e Tati Barraco encerrou a conversa:

Não vamos fazer de maluco.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural