Topo

Rico se revolta com justificativa de voto de Medrado: 'Falsa e mentirosa'

A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 00h35Atualizada em 22/09/2021 01h24

Na formação da primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), que se estendeu para a madrugada de hoje, Rico Melquiades se revoltou ao receber um voto de Medrado com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que 'Marina Ferrari é rica'.

Medrado iniciou sua participação na votação negando ser uma pessoa soberba. Ela votou em Rico alegando falta de verdade em suas ações dentro da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?", declarou Medrado, e contou que não vai dar barraco por qualquer coisa.

Ele me falou que não vê a Medrado do "Power Couple" aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico.

Rico Melquiades acusou Medrado de estar distorcendo a versão de sua história sobre Marina Ferrani e a chamou de falsa, soberba e ignorante.

Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: 'Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais'. Se você distorceu.

"Tudo verdade, mas falou que o pai dela tem dinheiro!", disse Medrado.

"Eu tô mentindo? Tô assumindo. Se você distorceu a conversa. Tati [Quebra Barraco], o que você entendeu? Ela é falsa, mentirosa, arrogante, soberba. É a pessoa", rebateu Rico.

Medrado, então, explicou que Rico realmente contou que a peoa lutou para conseguir conquistar seus objetivos. Entretanto, ele reforçou que ela era rica antes dos detalhes sobre a vida da confinada.

Você contou isso e concluiu falando que ela é uma pessoa batalhadora, mas você trouxe para o jogo que a família dela tem dinheiro. Você elogiou ela, tá certo. Só que antes de elogiar falou que a família dela tem dinheiro. É o que você falou para as pessoas e tá atrapalhando ela. O Brasil está vendo. O Brasil está vendo.

"Maldosa. Tá vendo o quanto é a pessoa mais fingida desse programa. Não é à toa que foi a primeira eliminada do primeiro programa que participou", detonou Rico.

"Você é forçado. Queria isso aqui, ó: barraco. Traiu a sua amiga e traiu o jogo aqui", respondeu Medrado.

Tati Quebra Barraco entrou na história para afirmar que Rico, realmente, tinha dito que Marina era rica e sempre batalhou para não depender dos pais.

Você falou pra mim que a família dela realmente tem condições, mas ela correu atrás, trabalhou, fez curso e que ela correu atrás do dela.

"Ele realmente elogiou ela, ele não tá mentindo, mas antes de elogiar ele contou isso. Tem mais gente aqui na casa que aos poucos vai ter coragem de falar isso na sua cara. Então, o Brasil está vendo. Olha quantas tretas deu!", alegou Medrado.

"Sempre falei na frente dela. Não é fuxico dela. Você que é maldosa", concluiu Rico.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto