Topo

Sandra de Sá explica emoção no palco e lembra ditadura: 'Época muito dura'

Sandra de Sá lembrou ditadura ao responder Simone no "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá lembrou ditadura ao responder Simone no "The Masked Singer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 00h56

A cantora Sandra de Sá, sexta eliminada da temporada do "The Masked Singer Brasil", contou o motivo pelo qual se emocionou em uma das apresentações durante o programa.

Respondendo a uma pergunta de Simone, ela explica que a música "Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua", de Sérgio Sampaio, traz lembranças de sua adolescência vivida durante a ditadura militar.

Essa canção me lembrou da época dos festivais. Era uma época muito dura. Não era tudo que poderíamos falar, conversar. Eu era uma adolescente que viveu isso tudo. Quando eu vi o Sérgio tocando esta música, falei 'aí, pode crer'. Trago para este momento agora. Tem quem diga que eu 'dormi de touca', que eu não sei de nada. Mas eu quero colocar o meu bloco na rua.
Sandra de Sá no 'The Masked Singer Brasil'

O discurso de Sandra no programa foi elogiado pelos fãs. "É tão importante ela usar o momento para falar sobre a ditadura", disse um dos seguidores. "Discurso belíssimo e necessário", destacou outra.

Sandra de Sol?

A revelação de Sandra de Sá no "The Masked Singer Brasil" não rendeu surpresas ao público. Os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Simone e Fernanda Gentil, convidada da noite na atração apresentada por Ivete Sangalo, também apostaram na cantora como girassol.

Sandra de Sá foi eliminada após uma disputa final com a arara. O astronauta, a gata espelhada, o unicórnio e o jacaré também continuam na competição.