Topo

Sandra de Sá é a 6ª eliminada do 'The Masked Singer Brasil'

Sandra de Sá é a sexta eliminada do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá é a sexta eliminada do "The Masked Singer Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 00h03

Sandra de Sá é a sexta eliminada da temporada do "The Masked Singer Brasil". A cantora de 66 anos se apresentou fantasiada de girassol e foi derrotada pela arara na disputa final.

A emoção é grande. Participar de um programa destes, com tanta gente incrível. E o melhor é que a gente se diverte. As pessoas neste momento estão precisando disso.
Sandra de Sá no "The Masked Singer Brasil"

A revelação não surpreendeu os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Simone e Fernanda Gentil, convidada da noite na atração apresentada por Ivete Sangalo. Antes da revelação, todos apostaram em Sandra de Sá.

Eu tenho mais um desafio. Sou claustrofóbica, o que foi um grande desafio. Em muitos momentos achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo.
Sandra de Sá

Respondendo a uma pergunta de Simone, Sandra de Sá explicou o motivo de sua emoção após cantar "Eu quero é Botar meu Bloco na Rua", de Sérgio Sampaio, em uma das apresentações feitas no programa.

Essa canção me lembrou da época dos festivais. Era uma época muito dura. Não era tudo que poderíamos falar, conversar. Eu era uma adolescente que viveu isso tudo. Quando eu vi o Sérgio tocando esta música, falei 'aí, pode crer'. Trago para este momento agora. Tem quem diga que eu dormi de touca, que eu não sei de nada. Mas eu quero colocar o meu bloco na rua.
Sandra de Sá

"Eu já ganhei o programa. Eu me sinto extremamente lisonjeada", afirmou a artista sobre o fato de ser reconhecida pelo público mesmo com a fantasia.

No último duelo, o girassol escolheu a canção "As Rosas Não Falam", do sambista cartola. A arara foi para a disputa com a música "É", de Gonzaguinha.

Além da arara, o astronauta também segue na competição após ser salvo pelos jurados. A gata espelhada, o jacaré e o unicórnio venceram os duelos da noite e estão garantidos na próxima etapa do "The Masked Singer Brasil".